Formar um profissional apto para atuar em qualquer setor da atividade da área de audiovisual, de maneira competente, crítica, aplicando os conhecimentos técnicos, estéticos e éticos da profissão, incentivando também o empreendedorismo como possibilidade a ser explorada na contemporaneidade.

Capacidade de criação, planejamento, produção, edição, direção, distribuição, recepção, e análise crítica, referentes às mídias, às práticas profissionais e sociais relacionadas com estas, e suas inserções culturais, políticas e econômicas;

Visão integradora e horizontalizada – genérica e ao mesmo tempo especializada de seu campo de trabalho possibilitando o entendimento da dinâmica das diversas modalidades comunicacionais e das suas relações com os processos sociais que as originam e que destas decorrem.

Grandes empresas de comunicação existentes na região e no município de São Paulo, como a TV Cultura, Rede Record, Rede Globo, Rede Gazeta, SBT, Bandeirantes, como também, agências, grandes e pequenas produtoras, os espaços na internet e rede sociais nas quais os egressos das FRB têm plenas condições de desempenhar suas funções.

Empresas de edição e finalização de programas analógicos ou digitais; roteirização de originais ou adaptados; produzir, dirigir e realizar programas audiovisuais.

Meios massivos de rádio, televisão, cinema, e com sistemas de hipermídia em sistemas eletrônicos em rede, internet, dispositivos móveis, mídias sociais, ou em CD-ROMs e outros produtos digitais.

Apresentador, produtor, roteirista, editor e diretor. Assim, para atuar nesse mercado diversificado, em que as empresas de comunicação cada vez mais se definem como grandes agências de informação e provedoras de conteúdo, com saída para diversas frentes, o profissional tem que ser portador de uma visão mais complexa e completa dos processos comunicacionais, com alta consciência da sua responsabilidade enquanto mediador social e produtor cultural.

GRADUAÇÃO

Rádio, Televisão e Internet

DURAÇÃO: 8 semestres

MATRÍCULAS ABERTAS!

INSCREVA-SE

Tem alguma dúvida?
Nossa equipe de suporte está pronto para atendê-lo.

(11) 4637-2000